.::ViciadosCs Clan Fórum::.
Cadastre-se para aproveitar ao máximo nosso Fórum! Wink
Cadastre-se para aproveitar ao máximo nosso Fórum! Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Counter-Strike do Clan ViciadosCs

PortalSite oficialInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

transformando sua demo de cs em video(*.AVI)!! (MTU FÁCIL)

Ir para baixo 
AutorMensagem
*Vini*
Admin
Admin
*Vini*

Masculino
Número de Mensagens : 22

transformando sua demo de cs em video(*.AVI)!! (MTU FÁCIL) Empty
MensagemAssunto: transformando sua demo de cs em video(*.AVI)!! (MTU FÁCIL)   transformando sua demo de cs em video(*.AVI)!! (MTU FÁCIL) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 2:13 am

Eu vi aki alguns tutoriais sobre isso, mas nao gostei do modo de fazer, acho esse mais facil e rapido.

Primeiro grave sua demo quando estiver jogando, digitando record "nome da demo" no console e depois para finalizar a demo eh soh digitar no console stop.

Agora tem que baixar um programa chamado FRAPS q é o programa usado para gravar o video.

BAIXE AKI!!!

Feito isso vc deve abrir o FRAPS e ir na aba "Movies" e escolher uma tecla em "Video Capture Hotkey" (exemplo:F9) q será usada para gravar o video, depois escolha um fps suportavel pelo seu pc e minimize o FRAPS.

Agora abra o cs e baixe o console e digite playdemo "nome que usou para gravar a demo".

Quando a demo estiver rodando aperte a tecla q escolheu no FRAPS em "Video Capture Hotkey" e quando kiser parar de gravar é só aperta-la novamente.

ps.: c kiser gravar videos com uma musica de fundo, basta abrir o windowns media player ou programa semelhante e deixar tocando enquanto grava com o FRAPS seu video.

Os videos se encontrarão na pasta onde foi instalado o FRAPS, geralmente em: "c:\Arquivos de programas\Fraps".

Vc pode gravar apenas as partes q vc deseja e depois junta-las com um programa q chama Windowns Movie Maker que se vc tiver windowns, com certeza vc tem esse programa ou pode usar um semelhante.

Espero ter ajudado Smile

Tutorial feito por Vinícius, eu mesmo, nao peguei a informação em nehum tutorial. ;D

Qualquer problema me avisem q eu ajudo. Wink

Se gostarem comentem. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://viciadoscsclan.site88.net/

transformando sua demo de cs em video(*.AVI)!! (MTU FÁCIL)
Ir para o topo 
Página 1 de 1