.::ViciadosCs Clan Fórum::.
Cadastre-se para aproveitar ao máximo nosso Fórum! Wink
Cadastre-se para aproveitar ao máximo nosso Fórum! Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Counter-Strike do Clan ViciadosCs

PortalSite oficialInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Entre aqui para marcar seu teste

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NuNeS
Convidado

Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:29 pm

Gostaria de fazer o teste com o clan de vcs..
axei bem interesante...
jogo bem....
axo pelo menos....
falei com o flipt....
ele me disse q tinha q fazer o teste com o viniii..certo..
esperoo q faça..
flw
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_95
Convidado

MensagemAssunto: entrar para o clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:52 pm

Po eu falei com o vini se eu podia entra no clan
!

eu qro saber qndo que eu posso fazer o teste -

msn : pedroangra2reis@hotmail.com

vini me add ae no msn ee o PeeDriinho !
berro
Convidado

MensagemAssunto: quero entrar no clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 7:28 pm

aew to querendo clan para se divertir ,arranjar mais amigos, e uma equipe que eu confie vlw

ta aew meu msn rafamendes_10@hotmail.com
[V]iru$*
Convidado

MensagemAssunto: Teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:40 pm

AewW Queru teste jogo a 2 anos so Steam add msn ai: caique_games@hotmail.com
lol!
[b][i]
LukiiNha
Convidado

MensagemAssunto: Recrutando   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 4:37 pm

thalles63

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 4:52 pm

mussi
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:13 am

nick: mussi
msn: bruninho_mussinho@hotmail.com
ps: tem underline ali no meio

let's do it cheers
Leandro
Convidado

MensagemAssunto: qero entrar nessi clan ^^   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:19 am

ae msn pa contato to afim de entrar nesse clan ....
Msn: leandro.mgo@hotmail.com
jogo cs a mais ou menos 1 ano ...

xD tah ae gente to na ispera...
[k]iller
Convidado

MensagemAssunto: clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:34 pm

[/b]quero fazer um teste para o clan msn hyagosd1@hotmail.com
drama
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:57 pm

ae m add ae ...
drama_sp@hotmail.com
nick: drama
BaRaKa'
Convidado

MensagemAssunto: posso fazer o test?   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:30 am

eaiii manoow quero fazer o test pra entra nesse clan aii

msn : [url]ra_gato91@hotmail.com
dede
Convidado

MensagemAssunto: counter strike   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:26 pm

[b][i][u][spoiler]eai qro fazer um teste ai tem como qro entrar no clan estou procurando um pra entrar acho que podera ser esse se eu passa e se tudo der serto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil afro lol! flower elephant study geek jocolor albino cherry santa rendeer farao king queen sunny Sleep drunken bom cheers Basketball affraid silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused tongue Neutral Embarassed Razz Arrow pirat clown Idea Mad Laughing Question cyclops @ Exclamation Cool Shocked Wink No I love you Rolling Eyes Surprised Sad Twisted Evil Suspect Like a Star @ heaven Evil or Very Mad Smile Very Happy Crying or Very sad What a Face
dede
Convidado

MensagemAssunto: counter strike   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:29 pm

[b][i]eai qro fazer um teste ai tem como qro entrar no clan estou procurando um pra entrar acho que podera ser esse se eu passa e se tudo der serto afro lol! flower elephant study scratch geek jocolor albino cherry santa rendeer farao king queen MSNdedemarcones@hotmail.com tongue pirat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven What a Face Crying or Very sad Very Happy Smile Sad Surprised Shocked
dede
Convidado

MensagemAssunto: counter strike   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:31 pm

dedemarcones@hotmail.com

Sad Sad Sad Sad Smile Smile Smile Very Happy Very Happy Very Happy Sad Sad Smile Smile Very Happy Very Happy Exclamation eai qro fazer um teste ai tem como qro entrar no clan estou procurando um pra entrar acho que podera ser esse se eu passa e se tudo der serto Exclamation
<LorD
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 6:18 pm

QUERO ENTRA
MY MSN > gabriel.debob@hotmail.com
lol!
aBiDuLL
Convidado

MensagemAssunto: Vini eu Quero Voltar pro clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:18 pm

Vini eu esto com um pc bom net boa tudo bom e agora so falta eu voltar pro ViciadosCs || ... olha meu msn e abi.dull@hotmail.com ...... porfavor vei @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Juniino0
Convidado

MensagemAssunto: Teste pro clan :D   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:03 pm

[/img]Nick: . BiT
Msn: [i]speed.jr13@hotmail.com

[i]Pho vcs podem recruta q joga bem Like a Star @ heaven , ñ so nob, apenas algumas vezes do umas mancadas Very Happy lol! mais ta tudo ok Very Happy
aLD~
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:50 pm

Achei interessante, queria fazer um teste...

Nick:
aLD~
MSN: ald_cdr@hotmail.com
bans
Convidado

MensagemAssunto: quero entra pro clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:41 pm

Eu jogo muito cs eu jogo campeonato estadual fikei em segundo luga e gostaria de fase parte do clan de vcs add ae
everton_malcriado@hotmail.com
Marison
Convidado

MensagemAssunto: Clan   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:07 pm

marison7000@hotmail.com

nome no cs : -=[M]onster [k]ill=-
;)
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 5:18 pm

' Knoxx ~ [L] Lupas Kx ' Like a Star @ heaven
Luuh@Dgoh-Codes.com
marlon
Convidado

MensagemAssunto: CLAN   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:44 pm

keria muito um clan ja to preucurando um faz tempo e eu me enteresei nesse clan eu gostaria de fazer parte dele

msn: marlon_fernandes02@hotmail.com
marlon
Convidado

MensagemAssunto: CLAN   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:01 pm

eu ja to preucurando um clan faz tempo e eu me enteresei nesse e keria fazer o teste!! meu msn logo abaixo cheers Laughing Very Happy Smile Surprised

msn: marlon_fernandes02@hotmail.com
xbox360
Convidado

MensagemAssunto: teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:15 am

quero fazer hu teste
meu msn é lucas_k-11@hotmail.com
nick xbox360 valew um abraço
*biel* [
Convidado

MensagemAssunto: kero faser teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:37 am

como eu faso para eu faser teste alien cat cheers bom Sleep
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entre aqui para marcar seu teste   Entre aqui para marcar seu teste - Página 2 Icon_minitime

Entre aqui para marcar seu teste
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte